Sim, eu dei uma sumida básica, eu sei. Nas quase 3 últimas semanas me senti um tanto quanto ansiosa, e simplesmente não consegui engrenar nenhum post. Logo eu, que estava tão feliz por conseguir fazer posts semanalmente...
E pra começar 2016 de forma positiva, não poderia deixar de fazer esse post – no ano anterior escrevi um com a mesma proposta e me senti muito bem-, já que me fez enxergar como certas vezes reclamamos demais, e agradecemos tão pouco. Então vamos à lista?
1 – Festa surpresa de aniversário
Pela primeira vez na vida ganhei uma festa surpresa de aniversário. Foi o melhor presente que já recebi. E eu adoro a primeira foto, pois, além de ser super engraçada, mostra a minha reação toda sem jeito com as mãos pra trás, hahaha. A iniciativa foi da Ni, que intimou nossos outros amigos, e eu não poderia ter ficado mais feliz! Choro só de olhar as fotos (sou dessas).
2 – Sair do meu emprego
Sim, esse foi um dos motivos do meu 2015 ter sido especial. Finalmente tomei coragem para sair de um lugar que já não estava mais me fazendo fisicamente e emocionalmente bem há muito tempo, e não poderia ter me sentido melhor. Decidi fechar uma porta para abrir outras, e acertei.
E como já tem um certo tempo desde o meu último post (OK, quase 2 meses), achei melhor fazer um apanhado geral do que aconteceu nesses últimos dias. Dessa forma vocês ficam sabendo tudo de uma vez só, e eu não preciso criar um post específico pra cada acontecimento. Não é por preguiça, ok? É que assim fica mais prático, já que acabei acumulando bastante assunto.
Primeiro de tudo o layout. O que acharam? Foi uma grande mudança, se comparado com todos os outros layouts que o blog teve até então. Esse é o mais clean – e mais organizado – possível que consegui. Senti falta de algo assim. Eu amava o tema antigo, mas tudo estava soando muito bagunçado pra mim, e eu não conseguia mais dar destaque ao que era importante. Também criei uma identidade visual para o nome do blog, pois notei que nunca consegui fazer isso direito, e algumas pessoas esqueciam a url – que é de fato, o meu nome e sobrenome. A coroa é um símbolo que eu já uso há bastante tempo e gosto muito, e que se deve primeiramente ao BIGBANG, por pertencer ao fandom do grupo. Porém, decidi aprimorá-la com um significado a mais, incluindo o slogan “Você já vestiu sua coroa hoje?”, e aplicando um formato que mais combinasse comigo (feminino). A ideia do slogan, partiu inicialmente devido a tudo que eu contei pra vocês no último post, e serve não só pra mim, mas pra cada um de vocês. A insegurança pode ser um fator presente na nossa vida, mas cabe a nós mesmos nos livrarmos dela. Somos mais capazes do que podemos imaginar, mas por medo, nem sempre vestimos a nossa auto-confiança, a nossa linda e poderosa coroa.